Check List para Pequenos e Médios Eventos (Reduzido)
CHECKLIST
Ordem Tipo Documento
1 Requerimento para evento
2 Memorial descritivo do evento
3 Comprovante de pagamento da guia de recolhimento devidamente quitada SEMABY
4 Cópia dos documentos pessoais
5 Procuração Legal do Representante
6 Autorização do Corpo de Bombeiros Militar para uso de palco, equipamentos eletrônicos e ART
7 Layout das instalações (identificando todos os pontos do evento: local das caixas de som, local do banheiro, local dos depósitos de resíduos a serem colocados, etc.
8 Declaração de contrato de banheiro químico junto a Licença de Operação da mesma (caso não tenha instalações sanitárias próprias); caso seja para utilizar banheiro de residências, apresentar conta da CAGEPA da residência em nome do proprietário, junto a declaração do mesmo informando que irá ceder o banheiro de sua residência
9 Apresentar Publicação do requerimento da Licença no Diário Oficial do Estado ou União
10 Declaração de Nada a Opor do DMTRAN
11 Ofícios recebidos da Polícia militar e Guarda Municipal Ambiental; (ambos constando data, hora e local do evento)
12 Certidão de Uso e Ocupação do Solo
13 Certidão Negativa de Débitos Municipais
A SEMABY, em qualquer momento da análise do processo de licenciamento, poderá solicitar outras informações (estudos ambientais, projetos e documentos) caso julgue necessário melhor esclarecimento.