Check List para Pequenos e Médios Eventos
CHECKLIST
Ordem Tipo Documento
1 Requerimento para evento
2 Memorial descritivo do evento
3 Comprovante de pagamento da guia de recolhimento devidamente quitada SEMABY
4 Cópia dos documentos pessoais
5 Procuração Legal do Representante
6 Layout das instalações (identificando todos os pontos do evento: local das caixas de som, local do banheiro, local dos depósitos de resíduos a serem colocados, etc.
7 Declaração de contrato de banheiro químico junto a Licença de Operação da mesma (caso não tenha instalações sanitárias próprias); caso seja para utilizar banheiro de residências, apresentar conta da CAGEPA da residência em nome do proprietário, junto a declaração do mesmo informando que irá ceder o banheiro de sua residência
8 Declaração de Nada a Opor do DMTRAN
9 Ofícios recebidos da Polícia militar e Guarda Municipal Ambiental; (ambos constando data, hora e local do evento)
10 Caso aja utilização de mini-trio ou trio elétrico, apresentar licença ambiental do veículo
11 Caso aja utilização de aparelho sonoro, apresentar fotos do aparelho de som, especificando sua potência, como também a que volume será utilizado
12 Autorização do Corpo de Bombeiros Militar para uso de palco, equipamentos eletrônicos e ART
13 Caso o evento seja em local fechado, apresentar Certificado de Aprovação do Corpo de Bombeiros do local
14 Apresentar Publicação do requerimento da Licença no Diário Oficial do Estado ou União
15 Certidão de Uso e Ocupação do Solo
16 Certidão Negativa de Débitos Municipais
A SEMABY, em qualquer momento da análise do processo de licenciamento, poderá solicitar outras informações (estudos ambientais, projetos e documentos) caso julgue necessário melhor esclarecimento.