Check List para Farmácias
CHECKLIST
Ordem Tipo Documento
1 Requerimento SEMABY
2 Cadastro simplificado SEMABY
3 Memorial descritivo de atividades
4 Declaração Simplificada reconhecida em cartório
5 Comprovante de pagamento da guia de recolhimento devidamente quitada SEMABY
6 Cópia dos documentos pessoais do empreendedor
7 Procuração Legal do Representante
8 Cópia de Registro do Imóvel e comprovação legal de utilização da área
9 Cópia do último recibo de água ou outorga de poço emitida pela AESA
10 Certificado de Aprovação do Corpo de Bombeiros (atualizado)
11 Apresentar contrato ou da Nota Fiscal da empresa responsável pelo serviço de coleta e transporte dos resíduos farmacêuticos descartados, junto a Licença de Operação da empresa responsável pelo serviço de coleta e transporte dos resíduos farmacêuticos
12 Certidão de Regularidade, emitida pelo Conselho Federal de Farmácia
13 Autorização de Funcionamento da AGEVISA
14 Apresentar Publicação do requerimento da Licença no Diário Oficial do Estado ou União
15 Declaração da SEINFRA informando a existência de coleta de resíduos sólidos
16 Certidão de Uso e Ocupação do Solo
17 Certidão Negativa de Débitos Municipais
18 Cartão CNPJ
A SEMABY, em qualquer momento da análise do processo de licenciamento, poderá solicitar outras informações (estudos ambientais, projetos e documentos) caso julgue necessário melhor esclarecimento.